terça-feira, 15 de novembro de 2011

Estamos de volta!



15 de Novembro de 2011. Esta data marca a volta dos Desbravadores do ABC, projeto de sucesso criado no final de 2006 e que, ainda hoje, continua tão vivo e atual.

Novos roteiros, novos rumos, novas expedições. O blog está de cara nova, mais interativo e dinâmico. Com mais força e vigor, convidamos você a desbravar nossas cidades, explorar suas curiosidades e fazer uma viagem dentro de uma das mais ricas regiões do Estado de São Paulo.

O Projeto Desbravadores do ABC foi idealizado por Fabio Silva Gomes e Sandro Alves. Teve a participação efetiva de Adriano Alves e Wilson Yamatumi. Tornou-se vídeo, em TCC do curso de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2009, por Fábio Silva Gomes e Israel P. Stroh. Hoje, é apoiado pelo Instituto Humanus e por diversos entusiastas do ABC, sob o crivo de seus fundadores. O desenvolvimento do layout deste blog é de responsabilidade da webmaster Ana Claudia Souto. Divirta-se.

Um comentário:

anderson disse...

eu ja sou desbravador ha 3 anos em santa luzia pb e estou indo morar em sao paulo maua e queria saber se tem clube em maua ou em santo andre